Blog

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias
Cinco prioridades a serem consideradas antes de investir em casa de temporada

Cinco prioridades a serem consideradas antes de investir em casa de temporada

O mercado imobiliário da Flórida têm crescido num ritmo muito mais alto se comparado à média americana, e isso se deve primordialmente às casas de temporada. Este novo mercado, que existe há muito tempo mas foi muito popularizado devido ao sucesso de sites de aluguel de temporada como AirBnB, deu origem a diversos negócios e é estimado que movimente a quantia de 30 bilhões de dólares anuais somente aqui nos Estados Unidos. Mas, mesmo que seja um excelente mercado para o investidor, muitas vezes não é fácil escolher a casa certa em um país que não conhecemos e onde não sabemos os hábitos, cultura, etc. Abaixo listamos 5 prioridades a serem consideradas antes de decidir pela casa certa.

1 Localização

Escolher uma propriedade certa requer primeiramente que seja analisada sua localização. Quanto mais perto de parques e supermercados, lojas de conveniência e restaurantes, melhor será seu resultado financeiro, pois o turista que irá alugar sua casa procura por conveniência e facilidade de transporte.

2 Decoração

Escolher a decoração certa pode ser chave na hora do seu cliente decidir por alugar sua casa ou não. Considere deixar um pouco de lado seus gostos pessoais caso deseje disponibilizar sua casa para aluguel. Cuidado com quartos tematizados, pois isto pode limitar seu público-alvo. E não esqueça de fazer fotos profissionais que encham os olhos de seus futuros locatários! 

3 Condomínio

As casas de temporada recém construídas estão localizadas em condomínios que oferecem uma estrutura completa de resort, como piscinas gigantescas, mini parques aquáticos, restaurantes, etc. Se você tem família e filhos/netos, é uma boa pedida contar com esta estrutura para eles aproveitarem. E, se você pretende alugar por temporada, isto será um diferencial importantíssimo que irá aumentar consideravelmente a demanda para seu imóvel.

4 Segurança

Apesar de Orlando contar com bons índices de segurança, considere comprar uma casa em um condomínio fechado, onde você pode deixar suas crianças livres para passear por todo o condomínio.

5 Administração da propriedade

Mesmo que você não disponha sua casa para aluguel, recomendamos a contratação de uma empresa administradora que cuidará de todos os detalhes como se fosse sua residência principal. 

 

Andrey Batista

contato@andreybatista.com

Nullam ultricies, velit ut varius molestie, ante metus condimentum nisi, dignissim facilisis turpis ex in libero. Sed porta ante tortor, a pulvinar mi facilisis nec. Proin finibus dolor ac convallis congue.

Atendimento