Blog

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias
Cedar's Restaurant

Cedar's Restaurant

Hoje iremos falar de um restaurante que conhecemos a pouco tempo aqui em Orlando e que realmente vale muito a pena. O Cedar's é um restaurante de culinária mediterrânea-libanesa operado localmente e dirigido por seu proprietário desde sua inauguração. Ao adentrar no estabelecimento já se nota o ambiente familiar, com suas mesas amplas cobertas com toalhas de mesa brancas. Como couvert é servido uma das especialidades da casa, o pãozinho árabe fresco, feito na hora! Cuidado para não se queimar, pois ele vem literalmente do forno pra sua mesa! Entre as opções de entradas estão as famosas esfihas, quibe frito, tabule, hummus, babaganoush, todos com um tempero sensacional. Como pratos principais você pode pedir uma kafta, quibe assado, cordeiro assado, etc… E, não se esqueça de reservar um "espacinho" para a famosa baklava, uma sobremesa dos deuses!

Você quer usufruir do melhor da culinária mundial e, de quebra, estar pertinho da Disney e todos seus parques? Invista em Orlando! Confira nosso site e veja as inúmeras opções de moradia e casas de temporada disponíveis!

 

Andrey Batista

contato@andreybatista.com

Nullam ultricies, velit ut varius molestie, ante metus condimentum nisi, dignissim facilisis turpis ex in libero. Sed porta ante tortor, a pulvinar mi facilisis nec. Proin finibus dolor ac convallis congue.

Atendimento